quarta-feira, 1 de setembro de 2010

STARBUCKS

Não podemos deixar de falar da cafeteria Starbucks que chegou ao Brasil em junho de 2006.
A Starbucks Brasil nasce com a mesma filosofia que permeia a missão e os propósitos da empresa no mundo inteiro, baseada em um compromisso de oferecer produtos de altíssima qualidade, ouvindo ótima música, em um ambiente enriquecedor e respeitoso para os clientes, fornecedores e seus funcionários. Isso permitirá à empresa criar e consolidar uma interação sólida e duradoura entre os vários interessados na sustentabilidade da marca em nosso país.

O design e a decoração de nossas lojas contribuem para criar um ambiente muito confortável e aconchegante, oferecendo aos nossos clientes um espaço para sentirem-se à vontade, tanto em momentos de lazer como a trabalho. Venha conhecer o conceito, só seu, do "terceiro lugar" entre a sua casa e o seu trabalho!

Bebidas Favoritas

Clássico Café Latte
O tradicional clássico: leite vaporizado e espresso, delicadamente coberto por espuma de leite. Experimente com um os xaropes à sua escolha (como baunilha, caramelo ou amêndoas) para um toque especial




Refresque-se

Frappuccino® blended beverage à base de café


São as bebidas geladas mais adoradas e originais da Starbucks. Um café doce e cremoso, batido com leite e gelo, com as opções clássicas de sabores: Café, Mocha, Mocha Branco, Caramelo e Java Chip. 



http://www.starbucks.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário