quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SUPLICY CAFÉS

Em 1º lugar na “prova às cegas” da Prazeres da Mesa, a relação da família Suplicy com cafés começou com um escritório de intermediação de vendas do grão, no final do século 19. Por todo o século 20, o escritório acompanhou as mudanças do mercado, ganhando cada vez mais experiência e conhecendo a fundo os produtores, o potencial e as qualidades do café brasileiro.
No início dos anos 2000, uma ideia para um novo negócio surge com o crescimento, tanto nos EUA quanto na Europa, das cafeterias e cafés voltados ao que há de melhor em termos de qualidade. Houve uma verdadeira revolução nos hábitos do consumidor norte-americano onde, em duas décadas — de 80 e 90 — o consumo de café à base de espresso passou de uma parcela insignificante para 20% do mercado.
E esse foi o ponto de partida para a criação do Suplicy Cafés Especiais. Fruto de muita pesquisa, unindo a experiência que já estava na família há gerações e o conhecimento dos maiores experts em café da atualidade, para que nossos clientes possam realmente apreciar tudo o que o café tem a oferecer.



Alameda Lorena, 1430


Com Rua Padre João Manuel

Jardins • São Paulo/SP
Telefone: (11) 3083-0666

Nenhum comentário:

Postar um comentário